terça-feira, 27 de novembro de 2012


                                                   ROSANGELA/RJ    07/11/12

                                                         PARABÉNS AMIGA


Minha amiga, você é uma pessoa especial daquelas que marcam as nossas vidas pela sua forma extraordinária de ser,  eu tenho muita admiração e respeito por você amiga e peço a Deus que ilumine seu caminho para todo o sempre e que possa vencer todos os obstáculos do dia a dia quero te desejar-lhe tudo isso. Você não imagina quanto a sua amizade é importante pra mim, obrigada por você fazer parte da minha vida, não importa se é virtual, o importante que você existe,amizade como a sua é previlégio de poucos.

       Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                       PERDOE MEU ESQUECIMENTO